- Comentar
O defesa José Fonte admite que Portugal não esteve "ao melhor nível" na vitória sofria por 1-0 contra Marrocos.
No entanto, o jogador que foi titular nos dois jogos relembra que a equipa está na liderança do grupo, empatado com a Espanha.
"Sabemos da nossa qualidade e queremos fazer melhor, mas nada de alarmes", disse o central que atua nos chineses do Dalian Yifang.
Quanto ao jogo com Irão, José Fonte deixa elogios à seleção treinada por Carlos Queiroz, avisando que é uma equipa de qualidade.
"O Irão é uma das equipas mais fortes da Ásia, já ficou provado nos dois primeiros jogos que fez, não vai ser fácil", sublinhou o jogador.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Em mais uma conferência de imprensa, no "quartel-general" em Kratovo, Fonte deixou ainda elogios a Rui Patrício, que protagonizou uma grande exibição frente a Marrocos.
"O Rui tem-nos acostumado sempre a grandes exibições. Dá nos confiança e calma, porque a qualquer momento pode nos salvar."
Ainda sobre o espírito da equipa, Fonte deixou uma garantia:
"A nossa arma mais forte é o espírito de sacrificio que temos uns pelos outros. Foi assim que ganhámos o Euro e será assim que vamos continuar sempre com essa entreajuda e com paixão por Portugal e pela equipa".
Portugal defronta na segunda-feira a seleção do Irão, no último jogo da fase de grupos. O jogo está agendado para às 19 horas, em Saransk.