José Peseiro: "Tenho um défice de FC Porto"

O treinador do FC Porto admite que tem de conhecer melhor o clube. José Peseiro quer assimilar a cultura de um emblema habituado a ganhar. Acredita que o conseguirá com o tempo.

José Peseiro quer sentir cada vez mais o que é o FC Porto. Em Setúbal, durante o Fórum de Treinadores, admitiu que é um passo que tem de dar.

José Peseiro diz que também tem um défice de FC Porto e que precisa de viver mais o clube

00:0000:00

"Escreve-se uma história vivendo-a. Um treinador de futebol tem de conhecer cada vez mais a história do clube, e é por isso que já fui ver um jogo de basquetebol, tenho de ir ao hóquei em patins e ao andebol. Tenho de conhecer melhor aquela gente, tal como se faz quando se vai para o estrangeiro. Eu sinto o Porto, mas nunca tinha vivido no Porto. Eu próprio também tenho de saber o que é o FC Porto. Isso é viver, isso é conhecer as pessoas. Eu se calhar tenho um défice. Por que não assumi-lo? Eu também tenho de saber o que é o FC Porto, para o poder passar aos meus jogadores".

Para o atual técnico dos azuis e brancos, não basta entrar no museu para se perceber a história do clube, mas quando se entra, treme-se um pouco perante tudo o que se vê.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados