Juventus quer 'agarrar' João Félix

É o nome do momento e faz manchete em Itália: João Félix.

O jornal desportivo italiano, Tuttosport, garante esta quarta-feira que a Juventus quer iniciar rapidamente as negociações com o Benfica para contratar o jovem jogador das águias.

O Tuttosport acrescenta que os responsáveis do clube de Turim olham para João Félix, como um herdeiro de Cristiano Ronaldo, e que já iniciaram contactos com o agente Jorge Mendes para intermediar as conversas com Luís Filipe Vieira.

Mas a Juventus não surge sozinha neste interesse em João Félix. A imprensa inglesa assegura que os clubes de Manchester, o United e o City, também estão dispostos a pagar a cláusula de rescisão de João Félix.

O jovem jogador das águias tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, e contrato até 2023. Mas Luís Filipe Vieira quer subir este valor para tentar segurar o avançado no clube, ou, amealhar mais dinheiro com a intenção de um clube pagar os valores pedidos para a transferência do "miúdo" formado no Seixal.

De Madrid podem chegar 'outros' milhões para a Luz

Ainda sobre o Benfica, esta manhã o jornal Marca, escreve que o Real Madrid vai avançar para a compra de Luca Jovic. O Eintracht Frankfurt, já acionou a opção de compra do ponta de lança que estava emprestado pelo Benfica.

Os alemães pagaram seis milhões de euros aos encarnados, que vão ter direito a 20 por cento da mais-valia de uma venda. Escreve o jornal Marca que o Real Madrid admite chegar aos 80 milhões de euros para comprar o passe de Luca Jovic.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados