Karim Benzema renova por mais duas épocas e até 2023 com o Real Madrid

O avançado, que regressou no Euro 2020 à seleção francesa, com a qual tem 87 internacionalizações, está em Madrid há 13 épocas, desde 2009/10.

O futebolista internacional francês Karim Benzema prolongou contrato com o Real Madrid por mais duas épocas, "até 30 de junho de 2023", informou esta sexta-feira o clube espanhol no seu sítio oficial na Internet.

"O Real Madrid e Karim Benzema acordaram a ampliação do contrato do jogador, que fica vinculado ao clube nas duas próximas épocas, até 30 de junho de 2023", especificam os 'merengues'.

O avançado, que regressou no Euro 2020 à seleção francesa, com a qual tem 87 internacionalizações, está em Madrid há 13 épocas, desde 2009/10, e pelos espanhóis conquistou quatro Ligas dos Campeões, quatro Mundiais de clubes e três Supertaças Europeias.

Em Espanha conquistou ainda três campeonatos, duas Taças do Rei e duas Supertaças de Espanha.

Antes de se transferir para o Real Madrid, representou o Lyon, clube em que fez a formação desde os iniciados e no qual jogou já nos seniores durante cinco épocas, conquistando quatro Ligas, uma Taça de França e quatro Supertaças.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de