- Comentar
O 'renascido' Robert Lewandowski conduziu este sábado a Polónia ao triunfo por 2-0 sobre a Arábia Saudita, em encontro da segunda jornada do Grupo C, disputado no Estádio Education City, em Al Rayyan.
Após o castigo máximo falhado com o México (0-0), o avançado do FC Barcelona assistiu Piotr Zielinski, aos 39 minutos, e fechou o resultado, aos 82, para o seu primeiro golo em Mundiais, depois de, aos 45+1, Szczesny parar um penálti de Salem Al Dawsari.
Jogada de régua e esquadro e a Polónia está na frente
⚽ Acompanha todo o Mundial na SPORT TV#sporttvportugal #MUNDIALnaSPORTTV #WorldCup #Qatar2022 #sagres #polonia #arabiasaudita pic.twitter.com/97EZQbt8LH
A Polónia saltou, à condição, para o primeiro lugar do agrupamento, com quatro pontos, contra três da Arábia Saudita, que se tinha estreado com um 2-1 à Argentina, um dos mexicanos e nenhum dos argentinos, que se defrontam ainda este sábado.