Liga de clubes recebeu 75 pedidos de inscrição no dia de encerramento do mercado

Foi recebido um total de 18 pedidos entre as 21h00 e as 00h00, que se somaram aos 57 processos recebidos anteriormente.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional recebeu a documentação associada a 75 pedidos de inscrição de jogadores até às 00h00, hora oficial de encerramento da segunda janela do mercado de transferências da época em Portugal.

Na última atualização divulgada, a Liga de Clubes confirmou as inscrições de Islam Slimani e Marcus Edwardrs por parte do Sporting, mas também as inclusões de Fernando Andrade no plantel do FC Porto e de Yony González no do Benfica.

Os 'dragões' registaram ainda as contratações de Galeno e do guarda-redes Roko Runje.

Também o Vitória de Guimarães concluiu a transferência definitiva de Bruno Gaspar a e cedência temporária de Geny Catamo.

Para além destes, a LPFP recebeu ainda mais oito registos de transferências e duas cedências temporária de jogadores, perfazendo um total de 18 pedidos entre as 21h00 e as 00h00, que se somaram aos 57 processos recebidos anteriormente.

Na I Liga, o Tondela registou a contratação de Marcelo Alves e o Estoril Praia fez o mesmo em relação a Ruben Providence, para além de assegurar a cedência temporária de Raul Silva.

Já o Portimonense oficializou as transferências de Francisco Cardoso e Matheus Brito.

Na II Liga, o Leixões assegurou a sub-cedência temporária de Charles Atshimene e a transferência de Evrad Zag, o Académico de Viseu garantiu a contratação de Rafael Alves, a Académica inscreveu Augustin Ale e o Nacional assegurou Ruben Macedo.

Antes, a inscrição de Ruben Semedo pelo FC Porto foi uma das transferências confirmadas pela atualização das 21:00 da LPFP, que registava ainda outras 16 transferências e uma cedência temporária, de Ruben Fonseca, registada pelo Sporting de Braga.

Ainda entre clubes da I Liga, o Tondela dava entrada com os processos de transferência de Matias Lacava e Sessi D'Almeida, ao passo que o Santa Clara oficializava as contratações de Patrick Ferreira e Luis Gómez.

O Estoril Praia tinha inscrito Jordi Mboula e o Portimonense tinha feito entrar na Liga de clubes o processo relativo à contratação de Adewale Sapara.

Na II Liga, o Trofense concluíra a inscrição de três das quatro contratações anunciadas hoje, Osvaldo Capemba, Nurettin Korkmaz e Youcef Bechou, enquanto o Leixões registava as aquisições de Erivaldo Ferreira, Doumbouya Lamine e Luan Gonçalves.

Rafael Fonseca (Académico de Viseu), Joarlem Santos (Desportivo de Chaves), Bruno Ventura (Rio Ave) e o júnior Fabrice Tamba (Sporting da Covilhã) eram as restantes contratações do escalão secundário registadas entre as 18h00 e as 21h00.

Entre os pedidos de inscrição registados até às 18:00 estavam a revalidação de contrato do júnior Martim Fernandes com o FC Porto, assim como a inscrição pelo Benfica do também júnior Tiago Coser.

O Famalicão tinha registado a inclusão no plantel de Diogo Queirós, bem como as transferências de Jhonder Cádiz, Ivan Dolcek e João Carlos Teixeira, enquanto o Estoril Praia incluíra no plantel Lucho Vega e oficializara a contratação de Ifeanyi Onwudiwe.

O Paços de Ferreira, além da contratação de Nico Gaitán, registou também o ingresso do júnior Noa Casado no clube, o Vizela oficializou o ainda júnior Leyner Palacios e o Portimonense fez o mesmo com a contratação de Ricardo Matos.

Ainda no primeiro escalão, o Sporting de Braga enviou a documentação para a inclusão no plantel de Bruno Viana e o Vitória de Guimarães prorrogou o contrato de Ibrahima Bamba.

Na II Liga, e até às 18h00, o Leixões registou a revalidação de contrato com Valdir, Rafael Silva, Vasco Ribeiro e German Rojas, enquanto o Farense deu entrada das contratações de Arc-En-Ciel Mintongo e Pedro Albino.

O Académico de Viseu deu conta da transferência de Cheikh Niang e da cedência temporária de Adílio dos Santos, o Desportivo de Chaves revalidou o vínculo de Guilherme Biscaia, tal como o Varzim o fez com Nicolas Sousa, enquanto o Trofense inscreveu a contratação de Vítor São Bento.

Na primeira nota informativa publicada nesta terça-feira, estavam registadas, pelo Portimonense, as transferências de Tomás Igreja e Julien Dacosta, enquanto os Paços de Ferreira tinha inscrito Adrian Butzke e Pedro Ganchas.

O Famalicão, por sua vez, tinha registado a contratação de Júnior Kadile e a renovação de contrato de Samuel Lobato, enquanto o Vizela concluiu a contratação de Tianyu Guo, o Gil Vicente inscreveu Guilherme Souza, o Estoril assegurou Gonçalo Gomes e o Arouca oficializou Alan Ruiz.

Nessa mesma nota, mas relativamente à II Liga, o Académico de Viseu registou o empréstimo de Filipe Cardoso, o Casa Pia acrescentou um aditamento ao contrato de Saviour Godwin, a Académica contratou Jorge Figueiró e o Varzim renovou contrato com o júnior Francisco Longras.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de