Loum pede desculpa aos adeptos do FC Porto por desentendimento com Pepe

O médio senegalês desculpou-se do incidente com o capitão no final do encontro frente ao Farense.

O médio senegalês Loum pediu esta segunda-feira desculpa aos adeptos do FC Porto pelo "infeliz incidente" ocorrido com o capitão Pepe, após a vitória dos portistas no terreno do Farense, para a 15.ª jornada da I Liga de futebol.

"Gostaria de pedir desculpas a todos os fãs do FC Porto, pelo infeliz incidente que ocorreu esta noite. Isso nunca deveria ter acontecido. O Pepe é um irmão mais velho e eu aprendi muito com ele", escreveu Loum, na sua página oficial no Twitter.

Loum, suplente utilizado no jogo de segunda-feira, desentendeu-se com Pepe, logo após o final da partida, quando o internacional português se dirigiu ao senegalês para o cumprimentar.

"Às vezes o desejo de ganhar em um jogo faz com que algumas coisas lamentáveis aconteçam de um lado ou do outro. Eu sempre fui um modelo de disciplina e devoção no clube e pretendo mantê-lo assim", rematou Loum.

O FC Porto impôs ao Farense a primeira derrota no campeonato no Estádio São Luís, em Faro, com um golo do iraniano Taremi.

Com este triunfo, o FC Porto isolou-se no segundo lugar, com 35 pontos, menos um do que o Sporting, que hoje visita o Boavista, e mais dois do que o Benfica, que não foi além de um empate 1-1 na receção ao Nacional, enquanto o Farense permanece no 17.º e penúltimo lugar, com 12.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de