No final da derrota por 2-1 frente ao Sporting, Luisão e Nico Gaitán tiveram de ir ao hospital por causa de lesões contraídas durante o jogo. Perto do fim dos 90 minutos o capitão do Benfica caiu na área dos "leões", num lance em que os encarnados reclamaram grande penalidade, chocou com o guarda-redes Rui Patrício e, segundo informação do departamento de comunicação do Benfica, sofreu uma "fratura do antebraço esquerdo".
Relacionados
Luisão foi operado e diz que vai voltar "mais forte do que nunca"
Já Nico Gitán sofreu, segundo o clube, um "traumatismo craniano sem perda de conhecimento". O argentino chocou, num lance ainda na primeira parte, de cabeça com o central leonino Paulo Oliveira. Gaitán sofreu tonturas e por isso foi também ao hospital no fim do jogo.
No final da partida, o treinador do Benfica, Rui Vitória, foi quem deu a notícia de que os jogadores tinham ido ao hospital.
Também no Twitter, o Sporting assinalou o facto, e mostrou solidariedade.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias