Lyon despede treinador Sylvinho

Brasileiro tinha apenas duas vitórias ao leme da equipa.

O brasileiro Sylvinho deixou esta segunda-feira o cargo de treinador do Lyon, próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões de futebol, anunciou hoje o atual 14.º classificado da Liga francesa.

No site oficial do clube , no qual alinha o internacional português Anthony Lopes, o Lyon refere que iniciou o processo de desvinculação do contrato de trabalho com o técnico brasileiro, que ao leme da equipa só por duas vezes conseguiu vencer no campeonato, tendo ainda alcançado três empates e quatro derrotas, a última no domingo, no reduto do Saint-Étienne (1-0).

O clube gaulês, que está sem vencer há sete jogos para o campeonato, dá conta que o treinador adjunto Gerald Baticle vai dirigir a equipa enquanto o processo não estiver concluído, sob a direção do diretor desportivo Juninho Pernambucano.

O Lyon enfrenta os 'encarnados' no estádio da Luz, em 23 de outubro, a partir das 20:00, deslocando-se os campeões lusos a França em 05 de novembro.

O grupo G é liderado pelos russos do Zenit e pelo Lyon, ambos com quatro pontos, seguido dos alemães do Leipzig, com três, e do Benfica, que ainda não somou qualquer ponto.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de