Manchester United confirma que Ronaldo não vai jogar frente ao Liverpool

O clube inglês manifestou apoio a Cristiano Ronaldo após ter sido anunciada a morte de um dos gémeos que o jogador esperava com Georgina Rodríguez.

O Manchester United manifestou esta terça-feira apoio a Cristiano Ronaldo, pela morte de um dos gémeos que esperava com a namorada, e confirmou que o internacional português não alinhará frente ao Liverpool.

"Todos no Manchester United e, na realidade, todo o mundo do futebol, enviam amor a Cristiano Ronaldo e à sua família" afirmou o clube na sua página oficial, confirmando que o jogador não vai alinhar esta terça-feira, frente ao Liverpool.

O Manchester United lembra que "a família é o mais importante de tudo", indica que "Cristiano Ronaldo está a apoiar os seus entes queridos" e pede que seja a privacidade pedida pelo internacional português.

Na segunda-feira, Cristiano Ronaldo anunciou, através das redes sociais, a morte de um dos gémeos que esperava com a namorada Georgina Rodríguez.

"É com enorme tristeza que anunciamos que o nosso menino morreu. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Apenas o nascimento da nossa menina nos dá a força para aguentar esta situação com alguma esperança e felicidade", escreveu Ronaldo, numa mensagem assinada em conjunto com a espanhola.

O jogador do Manchester United, de 37 anos, fez questão de "agradecer aos médicos e às enfermeiras por todo o cuidado e apoio".

Ronaldo é pai de outras quatro crianças, uma das quais já com Georgina Rodríguez.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de