Manuel Fernandes assina pelo Krasnodar até final da época

O internacional português vai continuar na Rússia, depois de ter terminado o seu vínculo ao Lokomotiv de Moscovo.

O médio internacional português Manuel Fernandes, de 33 anos, assinou contrato até final da época com o Krasnodar, informou hoje o clube, que lidera o campeonato russo de futebol, a par de Zenit e Rostov.

"O médio português assinou um contrato até final da época", indicou o Krasnodar na sua página oficial, adiantando que o jogador assinou o vínculo depois de realizar os habituais exames médicos.

Manuel Fernandes, de 33 anos, que chegou a ser associado pela imprensa como possível reforço do Sporting, era um jogador livre, depois de cinco temporadas ao serviço do Lokomotiv Moscovo.

O médio foi formado no Benfica, clube em que esteve até ser cedido em 2006/07 ao Portsmouth e, posteriormente, ao Everton, e, a título definitivo, ao Valência, já na época de 2007/08.

SIGA AQUI TUDO SOBRE O ÚLTIMO DIA DO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

O futebolista deixou o clube 'che' a meio da temporada de 2010/11, emprestado ao Besiktas, no qual esteve quatro épocas, até assinar pelo Lokomotiv em 2014.

O Krasnodar eliminou esta época o FC Porto na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, mas acabou também afastado, já no 'play off', frente aos gregos do Olympiacos, treinados por Pedro Martins.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de