Marcelo dá os parabéns a Miguel Oliveira por alegria em tempos de sacrifício

Presidente da República deu os parabéns a Miguel Oliveira "pela sua extraordinária vitória de hoje, em Portimão, em Portugal", felicitando também todos os portugueses.

O Presidente da República deu este domingo os parabéns ao piloto português Miguel Oliveira pela sua vitória no Grande Prémio de Portugal de MotoGP, considerando que representou uma alegria para os portugueses em tempos de sacrifício.

Numa mensagem transmitida à agência Lusa, Marcelo Rebelo de Sousa deu os parabéns a Miguel Oliveira "pela sua extraordinária vitória deste domingo, em Portimão, em Portugal", felicitando também todos os portugueses "por este momento de alegria no meio de tantos meses de sacrifício e de sofrimento".

"O desporto português, desta vez no motociclismo, demonstra ser do melhor do mundo. O Presidente da República agradece ao nosso campeão nesta prova tão simbólica o contributo que deu e dá para o reforço da vontade de triunfar em tantos outros domínios da vida nacional", acrescentou o chefe de Estado.

O piloto português Miguel Oliveira (KTM) venceu este domingo o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, 14.ª e última prova deste campeonato, disputada no Autódromo Internacional do Algarve.

Esta foi a segunda vitória de Miguel Oliveira nesta temporada. O piloto português subiu à nona posição no campeonato, que foi ganho pelo espanhol Joan Mir (Suzuki).

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de