O FC Porto recebe a Juventus esta quarta-feira, em jogo dos oitavos-de-final da Champions. A TSF falou com Mário Rui, português que joga também em Itália, mudou-se esta época para a AS Roma, segunda classificada da liga italiana, a sete pontos da líder Juventus.
Mário Rui destaca a mentalidade vencedora da Juventus "porque é uma equipa que apesar de ter ganho muito nos últimos anos, não se contenta, está sempre motivada para ganhar qualquer jogo e é isso que, de certeza, vão tentar fazer. Sinceramente, espero que o FC Porto possa fazer um grande jogo e que possa ter possibilidades de passar este turno da Liga dos Campeões".
O lateral esquerdo de 25 anos diz que os dragões são uma equipa muito respeitada em Itália, principalmente pelo histórico nas competições europeias. No entanto, destaca as forças coletiva e individual da Juve.
"Não é muito fácil destacar um jogador, mas de certeza que este dueto Higuaín-Dybala é de se ter em conta. São jogadores de grandíssimo nível e a qualquer momento podem decidir o jogo sozinhos."