Maurício Moreira vence cronoescalada do Grande Prémio JN

Corredor Uruguaio da Efapel confirmou favoritismo para esta terceira etapa da prova, em Santo Tirso, e venceu a tirada. O camisola amarela Joaquim Silva deu uma boa resposta e reforçou liderança.

Maurício Moreira (Efapel) foi esta quinta-feira o homem mais forte na terceira etapa do Grande Prémio JN, fixando o melhor tempo, de 15.05 minutos, na cronoescalada, de 7,4 quilómetros, entre Santo Tirso e topo do Monte de Nossa Senhora da Assunção.

Moreira bateu por um segundo José Neves (W52/F. C. Porto) e por 10 o companheiro de equipa António Carvalho, que respetivamente, completaram o pódio do dia.

O camisola amarela Joaquim Silva (Tavfer/Measindot/ Mortágua) fez o quinto melhor tempo desta cronoescalada, gastando mais 29 segundos que Maurício Moreira, e com isso reforçou a sua liderança.

Joaquim Silva tem agora como principal concorrência na geral Ricardo Vilela (W52/FC Porto) e Alejandro Marque (Atum General/Tavira/Maria Nova Hotel), ambos a 25 segundos do líder da corrida.

Esta sexta-feira, o pelotão parte para Trás-os-Montes, para a 4.ª etapa com partida e chegada em Vila Real, com uma distância de 149,5 quilómetros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de