Missão do FC Porto é não deixar fugir Uribe

O jogador colombiano vai discutir com a SAD dos dragões a renovação de contrato. O médio Uribe termina a ligação com o clube no final desta temporada.

Mateus Uribe pode assinar com outro clube a custo zero já a partir de janeiro. O FC Porto quer evitar este cenário, segundo o jornal O JOGO, para não repetir os episódios de Mbemba, Herrera, Brahimi e Marega.

A SAD liderada por Pinto da Costa vai apresentar uma renovação de contrato com mais dois anos, mas Uribe quer mais. O internacional colombiano, com 31 anos, quer um acordo que chegue a ter quatro anos de ligação.

Os representantes de Mateus Uribe já estão em Portugal para discutir estes pormenores com o FC Porto. O treinador Sérgio Conceição também já informou a SAD azul e branca que não quer perder o jogador. O médio colombiano já entrou na hierarquia dos capitães ao lado de Pepe e Otávio.

Pela camisola dos dragões, o médio de 31 anos já realizou 125 jogos, marcando por 10 ocasiões e assistindo os colegas de equipa por seis vezes. Matheus Uribe assinou pelo FC Porto na temporada de 2019/2020.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de