O seleccionador argentino considerou que José Mourinho é o «melhor do mundo» por causa das características que tem como treinador, o que o levou a dizer que a contratação do ex-técnico do Chelsea foi o melhor que o Inter de Milão poderia ter feito.
«Já o disse [ao presidente do clube milanês] Moratti: o José tem tudo: sabe falar aos jogadores, à comunicação social e no balneário. Para mim, é o melhor do mundo», afirmou Diego Armando Maradona, em declarações ao canal televisivo do Inter.
De acordo com a página oficial do clube treinado por José Mourinho, o técnico português ofereceu um cachecol ao antigo jogador argentino, mas pediu ao actual seleccionador da Argentina para dar um autógrafo para o seu filho.
Maradona assiste, esta terça-feira ao Inter de Milão-Génova, a contar para a Taça de Itália, viajando quarta-feira para Portugal para assistir ao Benfica-Olhanense, a contar para a segunda ronda da terceira fase da Taça da Liga.
Em mais uma paragem no seu périplo por vários países europeus para observar jogadores argentinos, o seleccionador tem como objectivo ver o extremo do Benfica Di Maria, podendo depois reunir-se com Lucho Gonzalez e Lisandro Lopez, ambos do FC Porto.
Após ter visitado Inglaterra, Espanha e agora a Itália, Diego Armando Maradona tinha recentemente cancelado uma viagem ao Porto para observar os argentinos que actuam no FC Porto.