Assaltantes condenados a penas de quatro a 15 anos de prisão

Um tribunal sul-africano condenou dois cidadãos do Zimbabué a 15 anos de prisão por roubo armado, enquanto que o receptador nigeriano foi condenado a quatro anos.

Os envolvidos nos assaltos aos jornalistas portugueses no hotel de Magaliesburgo foram condenados, este sábado, a penas de prisão de entre quatro e 15 anos de prisão.

Os dois zimbabuenos envolvidos neste assalto foram condenados a 15 anos de prisão cada um por roubo armado, ao passo que um nigeriano foi condenado a quatro anos por ter recebido o material roubado.

No tribunal ficou provada a existência de impressões digitais dos acusados nos quartos dos dois jornalistas portugueses e do jornalista espanhol assaltados na quarta-feira de madrugada.

Um dos assaltantes confessou o crime, ao passo que uma testemunha que compareceu na sala de audiência disse ter visto os acusados a abandonarem o hotel num carro.

As informações sobre esta sentença foram forneceidas à TSF pelo capitão Dinis Adrião, que não confirma as informações de mais assaltos a residências de jornalistas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de