- Comentar
Nuno Lobo entrega candidatura à presidência do FC Porto no dia 4 de maio. Empresário portuense garante à TSF que mantém intenção de ir a votos. Eleições foram adiadas devido ao contexto de pandemia de covid-19 e ainda não têm data marcada.
"Tentámos entregar a candidatura na última semana mas não havia ninguém para nos receber, obviamente, devido a esta situação que estamos a passar. Tudo leva a querer que na próxima segunda-feira (4 de maio) nos abram a porta para receber a candidatura".
Nuno Lobo entrega as listas a 4 de maio
Nesta entrevista à TSF, Nuno Lobo sublinha a importância de estas eleições terem mais do que um candidato, o que é quase inédito na história recente do FC Porto.
Nuno Lobo defende o debate interno
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
"Que os sócios não entendam isto como uma competição. Queremos mais soluções para o clubes que amamos. É isso que os sócios do Futebol Clube do Porto têm de pensar. São mais soluções para o clube", acrescenta Nuno Lobo.
O candidato à presidência do FC Porto, assegura ainda que na próxima semana vai também apresentar as linhas gerais da candidatura.
Antigo candidato contra Pinto da Costa nas listas
Nuno Lobo recebeu nos últimos dias mais um apoio. Martins Soares foi candidato contra Jorge Nuno Pinto da Costa em 1988 e 1991 e vai agora encabeçar a lista ao Conselho Superior do Clube azul e branco. Martins Soares também esteve inicialmente apontado a uma candidatura, decidiu no entanto recuar e apoiar Nuno Lobo.