"O dr. Meirim tem de perceber que as decisões que toma têm consequências"

Em entrevista à Sporting TV, Bruno de Carvalho garante que vai para a justiça cível contra o presidente do conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

Bruno de Carvalho prometeu esta terça-feira agir pela justiça cível contra José Manuel Meirim, presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Em causa estão as mais recentes decisões do Conselho de Disciplina que envolvem o presidente do Sporting. Bruno de Carvalho, recorde-se, foi castigado com 113 dias de suspensão e o pagamento de uma multa de 510 euros por causa de um texto publicado no Facebook, no final do ano passado, no qual reclamava 22 títulos nacionais para os leões, em vez dos 18 contabilizados pela federação.

Em entrevista à Sporting TV, Bruno de Carvalho considerou que a atuação de José Manuel Meirim tem sido "muito parcial ao que a minha pessoa diz respeito", pelo que vai avançar na justiça cível e criminal.

"Acho que o dr. Meirim tem de perceber que as decisões que vai tomando têm de ter consequências", disse Bruno de Carvalho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de