O único português a jogar em Telavive

Bruno Pinheiro representa o Hapoel Haifa de Israel. É já a segunda aventura israelita do jogador português.

Formado no Boavista, e com apenas 28 anos, Bruno Pinheiro vive a sua segunda aventura israelita. Chipre, Polónia, Grécia e Índia foram campeonatos onde também já jogou.

Desde 2009 que percebeu que seria no estrangeiro que teria de fazer carreira. Pelo meio, uma fugaz passagem pelo Gil Vicente. Bruno Pinheiro sempre teve companhia portuguesa por onde jogou, mas desta vez é diferente.

Ainda assim, isso não lhe retira a energia e o foco. Foi para onde tem mais condições para trabalhar e onde sabe que o futuro lhe pode sorrir de outra forma.

Sobre Israel, Bruno Pinheiro diz à TSF que se trata de um país evoluído e organizado a todos os níveis e, acima de tudo, bem mais seguro que se possa pensar. Os israelitas não deixam nada ao acaso. Mesmo sabendo-se que em Portugal não existirão problemas devido à religião, o Maccabi foi devidamente protegido.

Bruno Pinheiro, que representa o Hapoel Haifa, vai estar esta terça-feira no sofá a assistir ao FC Porto - Maccabi de Telavive através da televisão e já disse que os azuis e brancos têm tudo para ganhar o jogo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de