Cebolinha, Waldschmidt e Vertonghen reforçam Benfica

Clube divulgou mensagem pouco vulgar nas redes sociais para apresentar trio que reforça ataque e defensa encarnada.

Numa única e peculiar publicação nas redes sociais o Benfica anunciou três reforços sonantes para a próxima temporada. Everton Cebolinha, Jan Vertonghen e Luca Waldschmidt são as mais recentes contratações da equipa liderada por Jorge Jesus.

Cebolinha, de 24 anos, já tinha chegado a Lisboa para efetuar os habituais exames médicos. No mesmo dia, o internacional alemão Luca Waldschmidt também viajou para a capital portuguesa e reforçará o ataque encarnado.

O internacional brasileiro, ex-Grémio, custou aos cofres encarnados 20 milhões de euros, tendo rubricado um contrato válido até junho de 2025. A cláusula de rescisão ficou fixada em 150 milhões de euros.

Já pelo jovem internacional alemão o Benfica pagou 15 milhões de euros. Luca Waldschmidt, tal como Cebolinha, por cinco anos, ficando com uma cláusula de rescisão de 88 milhões, segundo comunicado enviado à CMVM pelas águias.

Já o central belga, Jan Vertonghen deixa o Tottenham de José Mourinho e dará um novo equilíbrio à defesa das águias.

Os três reforços juntam-se a Gilberto, Pedrinho e Helton Leite que já tinham sido apresentados oficialmente pelo Benfica.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de