Chinesa Li Na afastada, Federer facilmente na terceira ronda

A chinesa Li Na, que recentemente venceu Roland Garros, foi eliminada na segunda ronda de Wimbledon, ao perder com a alemã Sabine Lisicki. Já Roger Federer qualificou-se facilmente para a terceira ronda do torneio inglês.

A tenista chinesa Li Na, que recentemente venceu o torneio de Roland Garros, não foi além da sua segunda ronda do torneio de Wimbledon, ao perder perante a alemã Sabine Lisicki.

A actual número quatro do mundo e primeira asiática a vencer um torneio do Grand Slam ainda venceu o primeiro set por 6-3, mas viu depois a 62ª da hierarquia mundial ganhar as restantes partidas por 6-4 e 8-6.

A germânica, que ocupava a 22º posto do ranking WTA, quando foii obrigada a uma paragem de cinco meses devido a lesão, soma já uma série de 12 vitórias em 13 jogos, que poderá estender-se ainda mais se vencer a modesta japonesa Misaki Doi, na terceira ronda do torneio inglês.

Quem já se qualificou para a terceira eliminatória de Wimbledon, foi o suiço Roger Federer que bateu sem problemas o francês Adrian Mannarino em três sets pelos parciais de 6-2, 6-3 e 6-2.

O terceiro cabeça de série da prova, vencedor de seis torneios de Wimbledon, terá agora pela frente o argentino David Nalbandian, que tem oito vitórias sobre Federer, incluindo numa final em Wimbledon, em 2002.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de