Já depois dos três pilotos oficiais da Peugeot 908 terem reabastecido e mudado de piloto, o número 3 teve de voltar à "box" por causa de um pneu furado. que provocou uma nuvem de fumo, escreve a Lusa.
Pouco depois, Sebastien Bourdais assumiu o comando do carro, substituindo Pedro Lamy, mas um problema com a suspensão frontal, no ponto de ligação com o tubo de fibra de carbono, que não tinha reparação, ditou a desistência do Peugeot 908 número 3.
Entretanto, os outros dois Peugeot 908 oficiais comandam a prova, ocupando os dois primeiros lugares ao fim de quase quatro horas de corrida, seguidos por outro Peugeot 908 da Team Oreca, e por um dos Audi Sport Team.
Peugeot 908 de Pedro Lamy desiste por problema na suspensão
O Peugeot 908 HDI-FAP do português Pedro Lamy, Sebastien Bourdais e Simon Pagenaud, que partiu da "pole-position", abandonou este sábado as "24 horas de Le Mans" em automobilismo, devido a um problema na suspensão.