Palmeiras apura-se para as meias-finais da Taça Libertadores

Equipa do português Abel Ferreira foi claramente superior e regressou às meias-finais da competição que ganhou em 2020.

O Palmeiras, campeão em título e treinado pelo português Abel Ferreira, qualificou-se na terça-feira para as meias-finais da Taça Libertadores de futebol, depois de bater em casa o São Paulo, por 3-0.

Depois do empate a um golo no Morumbi, na primeira mão dos quartos de final, o Palmeiras foi claramente superior e regressou às meias-finais da competição que ganhou em 2020.

Após uns minutos iniciais de domínio, o verdão chegou à vantagem aos 11 minutos, por Raphael Veiga. O São Paulo reagiu e tentou o empate, mas, aos 67 minutos, na recarga a uma defesa incompleta de Tiago Volpi, Dudú fez o segundo golo do Palmeiras, que viria a sentenciar o encontro aos 78, num remate de fora da área de Patrick de Paula.

Seis minutos depois de entrar em campo, Vítor Bueno deixou o São Paulo a jogar com menos um, aos 80 minutos, depois de ver o vermelho direto por uma entrada violenta sobre Gustavo Gómez.

Nas meias-finais, o Palmeiras vai encontrar o vencedor da eliminatória entre o Atlético Mineiro e o River Plate, com os mineiros a jogarem em casa com uma vantagem de 1-0.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de