Em dia de aniversário de Pinto da Costa, um outro portista, D. Januário Torgal Ferreira, fala do presidente dos azuis e brancos como alguém que provoca "inveja e perseguição".
A revista de imprensa desportiva com Paula Dias
Entrevistado pelo jornal O Jogo, o bispo emérito das Forças Armadas pede perdão mas confessa que "não gosta de Lopetegui e daquela coisa da rotatividade"; não percebe como é que Imbula não encaixa mas reconhece "mérito na aposta em Rúben Neves".
D. Januário manifesta "dúvidas sobre o Porto campeão esta época" e garante que "não reza para que o Porto ganhe" os jogos mas para se meter com os amigos diz-lhes: já foste, já rezei.
Jorge Jesus recebe grandes elogios de Fábio Coentrão. Entrevistado pelo Record, Coentrão fala de Jesus como um dos melhores treinadores do mundo e acredita que o treinador "pode ser campeão em qualquer clube".
Fábio Coentrão confirma que no último verão houve hipótese de voltar ao Benfica mas o Real Madrid não deixou. O jogador do Mónaco volta a garantir que o Benfica é o único dos três grandes onde admite jogar em Portugal.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Já Jorge Jesus não fecha a porta ao Futebol Clube do Porto nem a ninguém mas o treinador sente-se apaixonado pelo projeto do Sporting e quer ser tricampeão. Os jornais desportivos recuperam esta segunda-feira a entrevista de Jesus à TVI.
A Bola coloca na primeira página Marvin Zeegelaar que já é oficialmente jogador do Sporting. Já vai treinar hoje e fica com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Aos adeptos garante que "o Sporting vai ser campeão".
Em Inglaterra, Louis Van Gaal vai ser de novo posto à prova esta tarde. O Manchester United volta a jogar, recebe o Chelsea. O Sun e o Mirror mostram hoje o treinador holandês com as malas na mão, carregado de problemas. A foto foi tirada ontem, na chegada de Van Gaal ao hotel onde a equipa fica em estágio antes dos jogos em casa.
Num dia que pode ser decisivo, o Times escreve que o treinador não tem ideia de como resolver a crise no Manchester United e o Sun garante que Mourinho continua à espera.
É uma rivalidade que não acaba nunca. Raul, um dos grandes nomes do Real Madrid, deixou o clube em 2010, mas a ideia é de tendo lá jogado é rival para sempre. Num torneio dedicado ao futebol de formação em Miami, nos Estados Unidos, em que Raul foi homenageado, o Barcelona não permitiu que a equipa de infantis tirasse uma fotografia com o antigo jogador do Real Madrid argumentando que os miúdos estavam muito cansados e tinham de se ir embora.
O jornal O Jogo relata que o caso gerou polémica e que terá sido apresentada queixa à liga espanhola. Depois, lá se tirou a fotografia e, talvez para insatisfação do Barcelona, Raul vai ser apresentado hoje como embaixador da liga espanhola.