- Comentar
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, confessou este domingo não ter visto o embate entre o Benfica e o SC Braga, mas assumiu que lhe disseram que os bracarenses foram "muito defensivos".
Relacionados
Conceição acusa árbitro Manuel Mota de mentir no relatório do Famalicão-FC Porto
Em Arouca há uma casa cheia de "muito orgulho" e ideias próprias à espera do FC Porto
Sporting de Braga renova com guarda-redes Lukas Hornicek até 2028
"Não vi. Sinceramente, não vi. Estive a jantar com a família e não vi. Já me disseram que não foi um grande jogo e o SC Braga foi muito defensivo, mas isso não discuto", disse à TSF o presidente portista, garantindo que o título ainda pode chegar ao Dragão: "Matematicamente é possível. Enquanto for, acreditamos."
Ouça as declarações de Pinto da Costa à TSF
Pinto da Costa falava em Viana do Castelo, após a conquista da Liga dos Campeões de hóquei em patins pelo FC Porto, numa final frente ao Valongo. Sobre a conquista, o líder dos dragões afirmou ser "uma grande alegria".
"Tivemos várias oportunidades que não aproveitámos por muita infelicidade, mas hoje acho que toda esta prova foi brilhante. Eliminámos, para chegar à final, o Benfica e o Barcelona. E o Valongo foi um adversário muito digno. Tem uma belíssima equipa e foi um grande jogo, com muita correção, desportivismo e acho que uma vitória indiscutível do FC Porto", descreveu.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
No momento da entrega do troféu, os atletas portistas olharam para Pinto da Costa e o presidente portista fica "satisfeito, porque é a prova de que há uma grande comunhão" entre si próprio, os atletas e treinadores. "Fico feliz, sobretudo por ver a felicidade deles", concluiu.