"Pobre é pouco para definir este jogo"

Treinador holandês lamentou a falta de qualidade da sua equipa.

Marcel Keizer não era, de todo, um homem satisfeito no final da partida deste domingo, que ditou a derrota do Sporting por 4-2 frente ao Benfica. Na flash interview pós-jogo, o treinador holandês não poupou nas palavras que utilizou para definir a prestação da sua equipa.

"Pobre é pouco para definir este jogo. Os jogadores correram tanto como no jogo da Taça [da Liga], mas perdemos muitos passes, não tivemos qualidade e não controlámos o jogo, foi muito mau", reforçou o técnico leonino.

Ao intervalo o marcador registava um 2-1 a favor do Benfica, algo que poderia ter dado um novo alento aos leões no início da segunda parte. Aos 46 minutos, Rúben Dias marcou na sequência de um livre direto, algo que Keizer lamentou, uma vez que acabou por destruir o ânimo leonino.

Já de olhos postos na Taça de Portugal, cujas meias-finais o Sporting vai disputar com Benfica, Keizer lembrou o pouco tempo de recuperação. "Só temos dois dias [para recuperar para o jogo da Taça de Portugal], é muito difícil, mas temos que recuperar. Claro que hoje e amanhã não vamos estar contentes."

Nas bancadas chegaram a ver-se lenços brancos após o quarto golo encarnado. Reconhecendo que os adeptos, "estão tristes", garantiu estar "tão triste como eles. Numa semana ganhámos a Taça e na outra perdemos."

Leia mais:

- De génio e de louco(s), este jogo não teve pouco. Benfica derrota Sporting em Alvalade

- Um dérbi para recordar: seis golos, ataques em catadupa e CR7 na bancada

- Lage satisfeito com o jogo e exibição benfiquistas

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de