André Villas-Boas , técnico do FC Porto , envia uma mensagem a alguns dos adeptos dos dragões que não esconderam a insatisfação na recente partida com o Pinhalnovense.
«Temos que criar novas adaptações, temos um calendário complicado, temos que gerir uma série de jogos, se estão à espera de Ópera de 5-0 todos os jogos, é melhor partirem para outra, não se chatearem muito, porque precisamos de motivação, de quem nos apoie 90 minutos, de quem goste do espectáculo que está a ver, de quem goste principalmente da nossa série de vitórias e do que estamos a construir», afirma.
Villas-Boas refere que a equipa precisa de ser apoiada e defendida por quem gosta daquilo que o FC Porto está a construir.
De resto, o treinador sublinha que não há razões para assobiar a equipa e que também não faz sentido criar dramas onde eles não existem.
Uma declaração numa altura em que o Benfica surge com novas contratações, algo que não preocupa o treinador até porque Villas-Boas diz que nem sequer os conhece.
Falcao regressou ao treino sem limitações já na quinta-feira. Hoje de manhã, foi a vez de João Moutinho, Sapunaru e Ukra.
No domingo, o FC Porto recebe uma nova Naval, diz Villas-Boas , motivada pela chegada de um novo técnico.