FC Porto bate Pinhalnovense com "bis" de Hulk e segue para "meias"

Dois golos de Hulk no último quarto-de-hora permitiram ao FC Porto bater o Pinhalnovense por 2-0, resultado que permitiu aos portistas a qualificação para as meias-finais da Taça de Portugal.

O FC Porto tornou-se, esta quarta-feira, na primeira equipa a apurar-se para as meias-finais da Taça de Portugal ao bater em casa o Pinhalnovense com um "bis" de Hulk no último quarto-de-hora da partida.

Antes, a formação orientada por André Villas-Boas apresentou-se algo lenta e sem criar grande perigo no primeiro tempo perante um Pinhalnovense, da II Divisão, que se preocupou quase exclusivamente em defender.

Depois da má exibição da primeira parte, o FC Porto tentou inverter o rumo dos acontecimentos com a entrada de Guarin e Mariano, mas foi a equipa de Pinhal Novo que quase chegou ao golo, num grande remate de Miguel Soares que Kieszek conseguiu parar.

A formação portista respondeu a este lance aos 78 minutos com um excelente golo de Hulk, que atirou de muito longe sem possibilidades de defesa para o guardião da equipa contrária.

Já nos descontos, Hulk confirmaria a passagem da sua equipa às meias-finais da Taça de Portugal, com um novo grande golo.

Sob a arbitragem de Hugo Miguel, de Lisboa, no Estádio do Dragão, com a assistência de 15512 espectadores, as equipas alinharam da seguinte forma:

FC Porto: Kieszek, Sapunaru, Rolando, Maicon, Emídio Rafael, Fernando, Belluschi, Rúben Micael (Guarin, 46), Mariano González (Varela, 54), James Rodriguez (Walter, 80) e Hulk.

Suplentes: Helton, Otamendi, Fucile, Guarín, Sousa, Varela e Walter

Pinhalnovense: Pedro Alves I, Pedro Caipiro, Dorival, Tomaz, Diogo Figueiras, Semedo, Pedro Alves II, Mustafá, Quinaz (Pedro Dionísio, 89), Miguel Soares (João Peixoto, 84) e Miran.

Suplentes: Renato Mata, Hugo Costa, Jorge Peixoto, Pedro Dionísio, João Peixoto, Alul Balde e Hélder Monteiro

Acção disciplinar: cartão amarelo para Miran (63) e Miguel Soares (73).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de