O médio Ibson revelou estar ansioso por reencontrar o seu antigo clube na quinta-feira, quando o Spartak de Moscovo, clube que representa actualmente, jogar no reduto do FC Porto em partida a contar para os quartos-de-final da Liga Europa.
À chegada ao Porto, o jogador brasileiro lembrou que foi «muito feliz» nos dois anos e meio que esteve no clube portista, mas que agora defende as cores da equipa do clube russo, onde sublinhou também foi «muito bem recebido».
Ibson, que revelou falar frequentemente com o guarda-redes Helton, espera poder dar os parabéns aos jogadores portistas pelo título nacional recentemente conquistado, mas deseja que o confronto com o FC Porto possa ser favorável ao seu novo clube.
O médio assinalou ainda que o FC Porto continua com uma «equipa excelente» apesar da mudança de jogadores e que será necessário «cautela» para que o Spartak de Moscovo não seja surpreendido nesta eliminatória.
«O importante é não perder. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, por isso acho importante não sofrer golos e não perder», frisou.