Falcão e Otamendi ausentes do jogo da Taça por lesão

O avançado colombiano e o defesa argentino ficaram de fora da convocatória dos "dragões" para o jogo da final da Taça de Portugal, frente ao Vitória de Guimarães, devido a lesão.

Falcão, que assinou o golo da vitória dos "dragões" na final da Liga Europa na última quarta-feira, falha assim o encontro decisivo, que vai ser disputado no domingo, no Estádio Nacional, em Oeiras, tal como Otamendi, que também foi titular frente ao Sporting de Braga.

Apenas o argentino Mariano, que não estava inscrito na UEFA, entrou na lista de opções do treinador do FC Porto, André Villas-Boas, relativamente à final de Dublin.

O FC Porto pode conquistar o quarto troféu da época, depois das vitórias no campeonato, Liga Europa e Supertaça, no domingo com o Vitória de Guimarães a final da Taça de Portugal, em jogo marcado para as 17h00, que será arbitrado por João Ferreira, de Setúbal.

Lista dos 18 convocados: Helton, Beto, Maicon, Álvaro Pereira, Rolando, Sereno, Sapunaru, Guarin, Belluschi, João Moutinho, Mariano, Fernando, Souza, Ruben Micael, Hulk, Varela, Walter e James Rodrigez.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de