"Sozinho só se faz asneiras", Pinto da Costa apela à união

A frase é de Pinto da Costa, no discurso de posse esta manhã, no Estádio do Dragão.

O presidente portista, que foi eleito para o décimo terceiro mandato, respondeu aos críticos, com um pedido de unidade e trabalho.

O presidente do FC Porto diz ter uma equipa unida, "sozinho só se faz asneiras"

00:0000:00

Pinto da Costa afirmou que "a hora é de trabalhar, ninguém faz nada sozinho.... sozinho só se conseguem fazer asneiras." Afirmou ainda que a equipa que consegui para este próximo mandato à frente do clube é coesa e unida. Declarações transmitidas pelo Porto Canal.

Na cerimónia de tomada de posse deixou ainda algumas críticas. "Falar do presente todos falam, sobretudo com destaque para quem escreve quando as coisas correm mal e com vergonha quando as coisas correm bem."

Pinto da Costa deixou críticas.

00:0000:00

O presidente do FC do Porto vai cumprir mais um mandato de quatro anos, depois de ter sido eleito com 79% dos votos e 21% de votos nulos.

Pinto da Costa anunciou ainda que a primeira reunião da nova direção está marcada já para quinta-feira, às 18:30 horas, no Estádio do Dragão.

A equipa que acompanha Pinto da Costa em mais um mandato conta, no conselho superior, com nomes como Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da Câmara de Gaia, Bragança Fernandes, presidente da Câmara da Maia, ou Lourenço Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados