Varela de regresso aos convocados do FC Porto

O extremo Silvestre Varela, recuperado de lesão, é a grande novidade nos convocados do FC Porto, divulgados hoje, para a receção de segunda-feira ao Tondela.

Varela, que no sábado já treinou em pleno, estava fora das opções portistas desde 02 de março.

O técnico dos 'dragões', José Peseiro, fez também entrar na convocatória o médio Tomás Podstawski, fazendo sair, em relação às últimas escolhas, Víctor García e Francisco Ramos, igualmente jogadores da equipa B.

Podstawski, formado no FC Porto e internacional pelas seleções jovens portuguesas, foi no sábado autor de um dos golos da vitória do FC Porto B frente ao Académico de Viseu (4-0), na 38.ª jornada da II Liga.

No treino de hoje, Podstawski foi um dos jogadores da equipa B a marcar presença, bem como André Caio, Graça e Ruben Macedo.

José Peseiro continua sem contar com Evandro e André André, que fizeram treino condicionado, nem com o central Marcano, também com treino limitado, ou Bueno, que continua a realizar tratamento.

O FC Porto, terceiro no campeonato, a nove pontos do líder Benfica, recebe na segunda-feira o Tondela (19:00), 18.º e último classificado, em jogo que será dirigido pelo árbitro Bruno Esteves, da Associação de Futebol de Setúbal.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Casillas.

- Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, José Ángel, Chidozie e Miguel Layún.

- Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Herrera, Danilo e Tomás Podstawski.

- Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Corona e Suk.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de