Presidente do FC Barcelona assegura continuidade de Ronald Koeman

Joan ​​​​​​​Laporta referiu que o treinador chegou ao clube num momento de "máxima dificuldade institucional e desportiva".

O presidente do FC Barcelona, Joan Laporta, garantiu este domingo a continuidade do holandês Ronald Koeman como treinador da equipa da Liga espanhola de futebol, referindo que "merece uma margem de confiança".

"Vai continuar a ser o treinador do FC Barcelona, entendemos que merece uma margem de confiança por diversos motivos, porque é uma referência do mundo do barça e é um 'culé", disse o presidente.

Laporta referiu que o treinador chegou ao clube num momento de "máxima dificuldade institucional e desportiva".

"Depois de falar com ele, vejo que confia nesta equipa, especialmente a partir do momento em que os lesionados comecem a recuperar. Tem contrato em vigor e esperamos que nos encontremos novamente com as vitórias e com o bom jogo", salientou.

O FC Barcelona, que a meio da semana foi derrotado pelo Benfica por 3-0, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, vai jogar hoje no terreno do Atlético de Madrid, na oitava jornada da Liga espanhola de futebol.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de