Que "vença o melhor". Jefferson de coração dividido na meia-final da Taça da Liga

Antigo defesa esquerdo dos leões e guerreiros do Minho acredita num jogo equilibrado entre as duas equipas.

O lateral brasileiro Jefferson, antigo jogador de Sporting e Sporting de Braga, torce por "um bom futebol e um bom espetáculo para os adeptos" no jogo da meia-final da Taça da Liga que, esta terça-feira, opõe os dois clubes.

Em entrevista à TSF, o jogador recorda o confronto da época passada, que levou o Sporting à final desta competição depois de vencer o Braga nas grandes penalidades. "O Sporting é um grande clube como o Braga mas vai ser um jogo diferente ao da época passada", acredita.

"O Braga está num momento crescente, com um novo treinador, e está a jogar bom futebol", ao contrário do clube de Alvalade que "está a passar por uma fase turbulenta", defende o ex-jogador de leões e bracarenses.

Jefferson espera que a derrota com o Benfica, na última sexta-feira, não desmotive os jogadores e torce para que a equipa consiga ultrapassar os maus resultados. "Não é normal, mas espero que passe o mais rápido possível porque o clube não merece passar por isso."

O defesa acredita que o Sporting pode vencer a competição pela terceira vez consecutiva, mas lança o aviso: jogar na pedreira nunca é tarefa fácil.

"Os clubes que passam por lá têm sempre dificuldade em ganhar e em fazer um bom jogo." Ainda assim, prevê um duelo muito equilibrado entre as duas equipas.

De coração dividido e depois de ter defendido ambos os emblemas, Jefferson deseja que "vença o melhor". Sporting e Sporting de Braga entram em campo às 19h45 desta terça-feira, numa partida que pode acompanhar em direto na antena da TSF e em tsf.pt.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de