Bruno de Carvalho fez "chantagem" e Marta Soares vai aceitar e "engolir sapos"

Presidente demissionário da Mesa da Assembleia-Geral assegura que reunião de sócios está em perigo por causa do presidente leonino.

A Assembleia-Geral deste sábado está a ser colocada em causa devido a uma "chantagem" de Bruno de Carvalho. A garantia foi dada por Jaime Marta Soares durante uma entrevista à TVI.

"Recebi uma mensagem de que os funcionarios seriam chamados a sair do serviço que estão a prestar se o boletim de voto não corresponder às exigências de Bruno de Carvalho. Isto é uma coisa incrível. O boletim de voto é da competência exclusiva da mesa e Bruno de Carvalho ameaçou que retira os funcionários, diz ele que são da SAD, se no boletim de voto não estiver o que ele quer", garantiu o presidente demissionário da Mesa da Assembleia-Geral.

Deste modo, Marta Soares garante que "a realização da AG está em perigo pela imposição, pela chantagem, de Bruno de Carvalho".

Perante o cenário, Marta Soares assegurou que vai ser necessário "engolir sapos" e "aceitar a chantagem" do líder leonino

A reunião de sócios do clube leonino decorre este sábado na Altice Arena e decidirá a destituição do presidente do Sporting.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de