Os jornais desportivos, tanto os portugueses como os espanhóis, criticam de forma dura a exibição do Fc Porto em Sevilha que terminou com a derrota da equipa portuguesa por 4-1 e consequente eliminação da Liga Europa. "A Bola" fala em humilhação; "O Jogo" diz que os portistas se deixaram atropelar; o " Record" conclui que o dragão caíu com estrondo.
Em Espanha, o "As" diz que "o Porto assistiu atónito a um tsunami" e o jornal "Marca" descreve "um Porto irreconhecivel".
Mais contundente ainda do que a análise dos desportivos, Quaresma admitiu que "foi uma vergonha o que fizemos".
O treinador, Luís Castro defendeu que a equipa nunca baixou os braços, "nunca faltou determinação para ir à procura do resultado".
No Estádio da Luz, o jogo começou da pior forma para o Benfica. No primeiro minuto, Sílvio chocou com Luisão e sofreu uma lesão grave. O defesa direito fraturou a tibia e o perónio, não joga mais esta época. Está fora das escolhas de Paulo Bento para o Mundial. "A Bola" revela que Sílvio foi operado durante a noite no Hospital da Luz.
O Benfica derrotou o Az Alkmaar por 2-0 com dois golos de Rodrigo e confirmou a presença nas meias finais da da Liga Europa.
Para Jorge Jesus voltar a uma fase tão adiantada de uma competião europeia "não é para todos. O Objetivo foi alcançado"
Esta manhã, às 11h, o Benfica fica a conhecer o adversário nas meias finais. Poderá ser a Juventus, o Sevilha ou o Valência
Depois de muito secretismo, o treinador Carlo Ancelotti chegou a dizer que Ronaldo não tinha qualquer lesão, o Real Madrid assumiu que o internacional português tem mesmo um problema fisico que o impede de jogar.
"O jogo" conta que Ronaldo viajou ontem num voo privado para o Porto para realizar uma ressonância magnética ao joelho esquerdo.
Um comunicado do Real esclareceu que Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão muscular. A lesão deve impedir Ronaldo de jogar a final da Taça do Rei frente ao Barcelona, na próxima quarta-feira.
Paulo Fonseca poderá ser o próximo treinador do Málaga. Segundo o Diário de Notícias, Bernd Schuster deve estar de saída do clube espanhol e o sucessor será o antigo técnico do FC Porto ou o espanhol Quique Flores que já passou pelo Benfica.
O DN lembra que tanto Quique Flores como Paulo Fonseca estão nesta altura sem clube e são ambos representados por Jorge Mendes.
João Sousa admitiu, em declarações ao jornal "O Jogo", que esteve "distante do melhor nível".
O tenista português foi afastado na segunda ronda do torneio de Casablanca pelo espanhol Roberto Carballés, número 273 do mundo.
O encontro , que durou quase três horas e um quarto, foi decidido em três sets.