Rogério Alves diz que houve uma "robusta" aprovação das contas do Sporting

O relatório e contas da época 2019/2020 foram aprovados com 83,94% dos votos dos 6993 sócios que foram às urnas. O relatório da época 2020/2021, votado por 7009 sócios, teve aprovação garantida com 84,50% dos votos.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Rogério Alves, destacou a votação expressiva dos sócios leoninos e o civismo que marcou a Assembleia Geral extraordinária onde foram aprovadas as contas das duas últimas épocas.

"Houve uma robusta, sólida e claríssima votação a favor das contas. Votar a favor das contas é bom para o Sporting e foi importante que os sócios tivessem comparecido em número tão representativo quanto possível e aprovassem as contas de forma esmagadora. Foi uma demonstração massiva de como os sócios querem participar na vida do clube", realçou Rogério Alves.

O presidente da MAG leonina garantiu a total legalidade do ato e disse que este decorreu de forma "serena, muito bem organizada", que todos "tiveram possibilidade de falar", numa sessão de trabalho que decorreu "com enorme civismo".

"As opiniões podem ser diferentes, mas temos de as saber analisar. Temos de debater e os sócios são soberanos e votam. Na caminhada que temos até às eleições, daqui a cinco meses, temos de ser capazes de manter a serenidade e civismo para que os sócios possam votar. É preciso criar união e um clima de forte defesa em torno do clube, que é disso que ele precisa", pediu Rogério Alves.

Os relatórios e contas do Sporting relativos às épocas 2019/2020 e 2020/2021 foramaprovados em Assembleia-Geral extraordinária, depois de não terem sido votados favoravelmente em assembleias anteriores.

De acordo com informações fornecidas pelo clube leonino, o relatório e contas da época 2019/2020 foram aprovados com 83,94% dos votos dos 6993 sócios que foram às urnas.

Já o relatório da época 2020/2021, votado por 7009 sócios, teve aprovação garantida com 84,50% dos votos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de