Rui Patrício lesiona-se com gravidade após choque contra colega de equipa

Internacional português do Wolves saiu de maca do relvado após um choque com um colega de equipa no decorrer da partida da Premier League.

O guarda-redes português, Rui Patrício, lesionou-se com gravidade durante a receção do Wolves ao Liverpool, no jogo que encerrou a 28.º jornada da Premier League.

O número 1 da seleção nacional foi assistido após ter chocado com um colega de equipa, nos minutos finais da partida disputada no estádio Molineux. .

"Ele está bem. Está consciente. Lembra-se do que aconteceu. Está consciente. O médico diz que está bem", sossegou o treinador Nuno Espírito Santo, em declarações à SkySports.

O lance ocorreu aos 87 minutos quando o internacional português, a tentar fazer a mancha a remate de Salah, colidiu com o central Coady, que lhe acertou com o joelho na cabeça, sendo assistido durante cerca de 15 minutos e abandonado o campo em maca.

"Já falámos e ele está bem", reforçou o técnico luso.

Nuno Espírito Santo admite "preocupação" sempre que se trata de uma concussão na cabeça, até porque o Wolwerhampton já teve um caso grave esta época.

No final novembro, em jogo com o Arsenal, Raul Gimenez chocou com o também ex-benfiquista David Luiz com gravidade que o levou a ser hospitalizado e operado, com o mexicano a estar fora da competição desde então.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) também já desejou as melhoras ao habitual titular da seleção lusa.

O Liverpool venceu o encontro com um golo de Diogo Jota apontado nos minutos finais da primeira parte.

Notícia atualizada às 23h23

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de