- Comentar
O guarda-redes português, Rui Patrício, lesionou-se com gravidade durante a receção do Wolves ao Liverpool, no jogo que encerrou a 28.º jornada da Premier League.
O número 1 da seleção nacional foi assistido após ter chocado com um colega de equipa, nos minutos finais da partida disputada no estádio Molineux. .
"Ele está bem. Está consciente. Lembra-se do que aconteceu. Está consciente. O médico diz que está bem", sossegou o treinador Nuno Espírito Santo, em declarações à SkySports.
O lance ocorreu aos 87 minutos quando o internacional português, a tentar fazer a mancha a remate de Salah, colidiu com o central Coady, que lhe acertou com o joelho na cabeça, sendo assistido durante cerca de 15 minutos e abandonado o campo em maca.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
"Já falámos e ele está bem", reforçou o técnico luso.
Nuno Espírito Santo admite "preocupação" sempre que se trata de uma concussão na cabeça, até porque o Wolwerhampton já teve um caso grave esta época.
No final novembro, em jogo com o Arsenal, Raul Gimenez chocou com o também ex-benfiquista David Luiz com gravidade que o levou a ser hospitalizado e operado, com o mexicano a estar fora da competição desde então.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) também já desejou as melhoras ao habitual titular da seleção lusa.
O Liverpool venceu o encontro com um golo de Diogo Jota apontado nos minutos finais da primeira parte.
Notícia atualizada às 23h23