Rui Vitória e a Champions: "É uma competição diferente do campeonato"

O treinador do Benfica não tem dúvidas sobre os jogos da Liga dos Campeões, acreditando que nada têm a ver com os da Liga Portuguesa.

Depois da vitória sofrida para o campeonato, diante do Portimonense, Rui Vitória garante que o jogo desta terça-feira frente ao CSKA, para a Liga dos Campeões, é diferente. "Cada jogo tem vida própria. O CSKA também ganhou por 1-0 no terreno do último classificado, o Basileia perdeu em casa com o último, o Manchester United também não ganhou. Claro que queremos fazer sempre bem as coisas, mas os jogos da Liga dos Campeões são diferentes.

"Vamos enfrentar um adversário difícil, que tem tido resultados positivos fora de casa. Vai apresentar-se de uma forma de três defesas, que depois passa a cinco e com três avançados móveis", explicou o técnico encarnado em conferência de imprensa no Estádio da Luz.

Rui Vitória aproveitou, ainda, para comentar a renovação de Fejsa: "É um sinal muito positivo. Renovação com um jogador que tem importância, de qualidade, que está indisponível e renovou quando tinha que renovar".

O Benfica inicia, esta terça-feira, a campanha na Liga dos Campeões diante o CSKA de Moscovo, no Estádio da Luz, às 19:45, em jogo referente à primeira jornada do grupo A, que será arbitrado pelo espanhol Undiano Mallenco.

Os 20 convocados

Bruno Varela e Júlio César, Lisandro López, Grimaldo, Luisão, Rúben Dias, Eliseu e André Almeida, Filipe Augusto, Samaris, Pizzi, João Carvalho, Salvio, Cervi, Jonas, Gabriel Barbosa, Seferovic, Zivkovic, Rafa e Raúl Jiménez.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Outros Artigos Recomendados