Samaris rescinde com o Benfica após sete anos de ligação e oito troféus ganhos

O médio vai procurar agora novo clube para continuar a carreira.

O internacional grego Andreas Samaris anunciou esta terça-feira a rescisão de contrato com o Benfica, ao fim de sete temporadas e quatro ligas portuguesas conquistadas ao serviço das 'águias', com uma mensagem publicada nas redes sociais.

"Tudo o que é bom tem um fim. Com esta rescisão de contrato, o meu ciclo acabou aqui na nossa equipa. Um obrigado é pouco para agradecer a todas as pessoas que trabalharam comigo ao longo destes sete anos maravilhosos. Mas o obrigado é a palavra que mais utilizo desde que aprendi português", escreveu o médio de 32 anos.

O internacional grego por 39 ocasiões disputou um total de 196 jogos pelo Benfica, apontando seis golos, e conquistou oito troféus nacionais, entre os quais quatro campeonatos, duas taças da Liga, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

O médio chegou ao Estádio da Luz em 2014/2015 vindo do Olympiacos e vai procurar agora novo clube para continuar a carreira.

"Fui, sou e serei eternamente grato por tudo o que vivi aqui graças a todos vós, adeptos fantásticos, que me apoiaram sempre. Eternamente grato. Desejo toda a sorte e sucesso do mundo a este enorme clube. Mais uma vez, obrigado Benfica. Até breve", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de