Gaitán e Cassierra abriram o livro no empate entre SC Braga e Belenenses SAD

Veja os golos. Minhotos ficam a três pontos do terceiro classificado, Benfica, e a seis do FC Porto, segundo.

SC Braga e Belenenses SAD empataram, este domingo, 1-1 em jogo a contar para a jornada 26 da Primeira Liga. Gaitán abriu o marcador ainda na primeira parte mas Cassierra, já no segundo tempo, assinou o golo que fechou o empate.

Com este resultado, o SC Braga soma 54 pontos e fica a três do Benfica, terceiro classificado. Já o Belenenses SAD soma 27 pontos e sobe ao 13.º lugar, com mais um ponto do que o Famalicão, que esta noite visita o Sporting.

No início da partida, destaque para os irmãos Esgaio - Ricardo e Tiago -, que figuraram nos onzes titulares pelas respetivas equipas.

Depois de 36' de um jogo em que Kritciuk e Matheus se aplicaram a fundo para manter o marcador a zeros, foi Gaitán - que era a principal ameaça bracarense - quem descobriu o caminho para os golos. Depois de uma jogada de entendimento, apareceu no interior da grande área para rematar rasteiro e colocado.

Sem mais golos até ao intervalo, foi preciso esperar até aos 59' para as redes voltarem a mexer, cortesia de Cassierra. O avançado surge lançado em profundidade por Ruben Lima e, com um só movimento de corpo, senta Matheus e tira Raul Silva da jogada. Depois, atirou para uma baliza deserta.

Onze do SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Al Musrati, Fransérgio, Gaitán, Galeno, Ricardo Horta e Sporar

Onze do Belenenses SAD: Ktriciuk, Tiago Esgaio, Gonçalo Silva, Henrique, Tomás Ribeiro, Ruben Lima, Yaya, Afonso Sousa, Miguel Cardoso, Varela e Cassierra

O jogo foi arbitrado por Artur Soares Dias, assistido por Rui Licínio e Paulo Soares. O VAR foiVítor Ferreira.

Suplentes do SC Braga: Tiago Sá, Zé Carlos, Rolando, João Novais, Abel Ruiz, Piazon, André Horta, Borja, Castro

Suplentes do Belenenses SAD: André Moreira, Calila, Danny, Jordan, Francisco Teixeira, Nilton, Chima Akas, César e André Lopes

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de