SC Braga enfrenta os Rangers nos quartos de final da Liga Europa

A equipa portuguesa vai reencontrar a formação de Glasgow, que eliminou o SC Braga da competição, nos 16 avos-de-final, em 2019/20.

O SC Braga vai jogar contra os escoceses dos Rangers nos quartos de final da Liga Europa. O adversário foi conhecido, esta sexta-feira, no sorteio na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

Recorde-se que, em 2019/20, foram os Rangers que eliminaram a equipa portuguesa nos 16 avos de final.

Confira todos os duelos dos quartos de final:

Leipzig - Atalanta

Eintracht Frankfurt - FC Barcelona

West Ham - Lyon

SC Braga - Rangers

O sorteio determinou ainda que, nas meias-finais, o vencedor dos primeiros quartos de final (Leipzig ou Atalanta) vai receber o vencedor dos quartos quartos de final (SC Braga ou Rangers) e que o vencedor dos terceiros quartos de final (West Ham ou Lyon) recebe o vencedor dos segundos quartos de final (Eintracht Frankfurt ou FC Barcelona).

Na final, será o vencedor da segunda meia-final (West Ham, Lyon, Eintracht Frankfurt ou FC Barcelona) a receber o vencedor da primeira meia-final (Leipzig, Atalanta, SC Braga ou Rangers).

O SC Braga chegou aos quartos de final depois de ter ficado no segundo lugar do Grupo F, atrás do Estrela Vermelha, mas à frente do Midtjylland e do Ludogorets. A equipa portuguesa teve de jogar o "play-off" de acesso aos oitavos de final, onde venceu o Sheriff da Moldávia. Na última eliminatória, "oitavos", os minhotos eliminaram o Mónaco.

Notícia atualizada às 12h53

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de