Desalento no Minho. SC Braga empata e joga play-off da Liga Europa

Estrela Vermelha apura-se diretamente para os oitavos de final da prova.

O Sporting de Braga só pensava na vitória sobre o Estrela Vermelha para poder terminar o Grupo F da Liga Europa em primeiro lugar e garantir a presença nos oitavos da prova.

O primeiro lance de perigo surgiu pelo flanco direito. Iuri Medeiros fez a diagnoal, ganhou espaço e disparou, para defesa do guardião sérvio Borjan. Durante este primeiro tempo, os arsenalistas foram sempre a equipa mais perigosa, mas pecaram na finalização.

Na segunda parte, um lance aparentemente controlado acabou por dar esperança aos pupilos de Carlos Carvalhal. Na sequência de um pontapé de canto, o árbitro viu uma mão na bola e assinalou grande penalidade favorável ao SC Braga. Da marca dos onze metros, Galeno não falhou e abriu o marcador.

​​​Aos 70 minutos, os sérvios também beneficiaram de uma grande penalidade por causa de uma falta de Diogo Leite na área. Katai não falhou e empatou o encontro.

Onze do SC Braga: Matheus; Paulo Oliveira, Diogo Leite e Raúl Silva; Yan Couto, Al Musrati, André Horta e Galeno; Iuri Medeiros, Vítor Oliveira e Ricardo Horta.

Onze do Estrela Vermelha: Borjan; Erakovic, Dragovic e Pankov; Gobeljic, Kanga, Petrovic e Rodic; Ivanic, Katai e Zivkovic.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de