SC Braga quer receber Taça de Portugal das mãos do sócio Marcelo

O presidente da Assembleia Geral do Sporting de Braga revela na TSF que no final da temporada o Braga espera receber, no Jamor, a Taça de Portugal, entregue pelo associado Marcelo Rebelo de Sousa.

O novo Presidente da República é o sócio n.º 2.253 do Sporting Clube de Braga e o presidente da Assembleia Geral do clube manifestou à TSF o desejo de que o Chefe de Estado venha a entregar a Taça de Portugal aos minhotos, na final da competição que se realiza no Jamor e onde habitualmente o Presidente da República marca presença.

"Seria um momento alto para o clube e não tenho dúvidas que para o professor Marcelo Rebelo de Sousa também seria um momento de enorme alegria", sintetiza José Manuel Fernandes.

O presidente da Assembleia Geral do Braga, que é também eurodeputado, lembra que "mesmo nos momentos em que o Braga não tinha a força que hoje tem, já ele [Marcelo] mostrava o quanto genuíno era o amor que tinha à terra".

A direção do Sporting de Braga já tinha felicitado, através do Facebook, Marcelo Rebelo de Sousa pela vitória nas eleições presidenciais: "O Sporting de Braga felicita o seu sócio n.º 2.253, Marcelo Nuno Duarte Rebelo de Sousa, pela vitória nas eleições presidenciais", lê-se na publicação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de