"Se perder legitimamente, acabou!"

Uma garantia de Bruno de Carvalho, quinta-feira à noite na Sporting TV.

Bruno de Carvalho garante que abandona o Sporting e não se recandidata caso os sócios votem este sábado pela destituição do Conselho Diretivo e desde que a votação seja credível. O anúncio foi feito na quinta-feira à noite na Sporting TV.

"Se receber um "não", escusam de me expulsar de sócio porque não me recandidato. Estou a assumir isso. Se for tudo fidedigno, saio de cena logo no dia 23. A única coisa que vou pedir é que alguém vá buscar as minhas coisas", assegurou Bruno de Carvalho sublinhando que "se perder legitimamente, acabou!".

Nestas declarações na Sporting TV, Bruno de Carvalho ainda deixou um desafio a Jaime Marta Soares, o presidente da Assembleia Geral do Sporting. "Desfaça a Comissão de Fiscalização e a Comissão de Gestão que criou. Eu desfaço as comissões que criei. Paramos todos com as providências cautelares. Para a mesa demissionária, ficaria Marta Soares e a vice-presidente Eduarda Proença de Carvalho e três membros da minha Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral. E a Comissão de Fiscalização teria três elementos indicados por ele e três elementos indicados por mim".

A Assembleia Geral do Sporting está marcada para amanhã. As portas do Altice Arena abrem às 12h, mas a votação começa às 14h, prolongando-se até às 20h. Quem estiver na fila até essa hora, ainda pode votar.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de