- Comentar
Bruno de Carvalho garante que abandona o Sporting e não se recandidata caso os sócios votem este sábado pela destituição do Conselho Diretivo e desde que a votação seja credível. O anúncio foi feito na quinta-feira à noite na Sporting TV.
"Se receber um "não", escusam de me expulsar de sócio porque não me recandidato. Estou a assumir isso. Se for tudo fidedigno, saio de cena logo no dia 23. A única coisa que vou pedir é que alguém vá buscar as minhas coisas", assegurou Bruno de Carvalho sublinhando que "se perder legitimamente, acabou!".
As palavras de Bruno de Carvalho.
Nestas declarações na Sporting TV, Bruno de Carvalho ainda deixou um desafio a Jaime Marta Soares, o presidente da Assembleia Geral do Sporting. "Desfaça a Comissão de Fiscalização e a Comissão de Gestão que criou. Eu desfaço as comissões que criei. Paramos todos com as providências cautelares. Para a mesa demissionária, ficaria Marta Soares e a vice-presidente Eduarda Proença de Carvalho e três membros da minha Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral. E a Comissão de Fiscalização teria três elementos indicados por ele e três elementos indicados por mim".
A Assembleia Geral do Sporting está marcada para amanhã. As portas do Altice Arena abrem às 12h, mas a votação começa às 14h, prolongando-se até às 20h. Quem estiver na fila até essa hora, ainda pode votar.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias