"Se ele puder, vai até às dez. Ele tem sempre uma ambição tremenda"

Na ressaca da vitória de Cristiano Ronaldo do prémio "The Best", Fernando Santos comentou que o capitão da seleção portuguesa vai continuar à procura da perfeição.

O selecionador português já reagiu ao quinto prémio de melhor jogador do mundo. Num vídeo publicado no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Santos diz que foi feita justiça e que Ronaldo, um exemplo para os mais jovens, vai continuar a procurar a perfeição.

"É justíssimo, toda a gente esperava que assim fosse", começa por dizer o selecionador campeão europeu em 2016. "Na minha opinião merece vencer não só pelo que fez este ano, mas pelo que tem feito. Num ano destes, um ano soberbo, não restavam dúvidas."

E continua: "Ninguém o pode definir. Quem se mantém no topo tantos e tantos e tantos anos... é impossível definir um jogador deste gabarito. É algo que representa miuto para o país, qusae que diria que estamos habituados. É muito trabalho e dedicação, não é fruto do acaso. Está de parabéns por ter conseguido o penta, é muito importante para ele, país e futebol português", insiste.

E como será no futuro? "Se ele puder, vai até às dez. Ele tem sempre uma ambição tremenda. É alguém que luta muito sempre, quer sempre ser perfeito e vai continuar a procurar a perfeição. (...) É um exemplo para todos. É um extraordinário exemplo para os mais jovens, que podem não ter tanto talento como o Cristiano, que é raro, mas podem perceber que podem trabalhar tanto como o Cristiano e que com muito trabalho podem conseguir coisas boas..."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de