Seleção realiza último treino na Cidade do Futebol e viaja para Budapeste para o Euro 2020

Fernando Santos deverá ficar privado dos titulares, para efetuarem trabalho de recuperação, enquanto os restantes devem treinar normalmente no principal relvado da Cidade do Futebol.

A seleção portuguesa de futebol realiza esta quinta-feira o último treino em solo luso, antes de viajar para Budapeste, onde vai ficar concentrada para preparar a estreia na fase final do Euro 2020, marcada para terça-feira, com a Hungria.

Um dia depois de golear Israel por 4-0, no último encontro de preparação, disputado no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Fernando Santos deverá ficar privado dos titulares, para efetuarem trabalho de recuperação, enquanto os restantes devem treinar normalmente no principal relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras, numa sessão agendada para as 10h30.

O apronto vai ser aberto à comunicação social durante os primeiros 15 minutos e não será antecedido de conferência de imprensa.

A comitiva lusa deixa a Cidade do Futebol, em Oeiras, pelas 11h00, e viaja para a capital magiar às 15h00, estando prevista a chegada para as 18h50 (hora de Lisboa).

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para 15 de junho, diante dos húngaros, em Budapeste, antes de defrontar os germânicos, a 19 de junho, em Munique, e os franceses, a 23 de junho, novamente na capital magiar.

O Euro 2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de Covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, entre 11 de junho e 11 de julho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de