- Comentar
Sérgio Conceição está revoltado com a reação do presidente e ameaça sair do clube, numa tensão que não é recente, mas que se agravou depois de Pinto da Costa não ter concordado com as declarações do técnico sobre o nível de investimento que tem sido feito para reforçar o plantel.
Relacionados
Pinto da Costa rejeita "falta de investimento" na equipa do FC Porto
Pinto da Costa segura Conceição. "Ele sabe que o contrato é para cumprir e eu quero que ele cumpra"
Diogo Costa dispensado da seleção por "mialgia muscular". Celton Biai rende-o
Sérgio Conceição queixou-se de a SAD não investir na compra de mais jogadores com qualidade, algo que Pinto da Costa não concordou.
O treinador do FC Porto não gostou dessa reação do presidente do clube, e ameaça "bater com a porta", como avançou o jornal Record e já confirmado pela TSF.
Sérgio Conceição tem contrato até 2024 e esta não é a primeira crise entre o treinador e Pinto da Costa. Mas mesmo depois desta revolta do técnico é quase certo que esta quarta-feira, Sérgio Conceição vai estar no Olival para marcar o regresso aos treinos da equipa do FC Porto.
O treinador também deixou na última noite uma mensagem nas redes sociais com a frase, "títulos conquistados com ou sem recursos", numa resposta de agradecimento a uma publicação de apoio que foi feita pela mulher do antigo treinador, José Maria Pedroto. Uma clara mensagem de Sérgio Conceição às últimas declarações de Pinto da Costa.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias