Sérgio Conceição estará na final do Jamor

O treinador do FC Porto vai ser ouvido esta quinta-feira na sequência dos incidentes na garagem do Estádio do Dragão. Caso seja castigado, Conceição pode cumprir o castigo durante as férias.

O treinador dos dragões vai ser ouvido esta quinta-feira à tarde no processo sobre os incidentes na garagem do Estádio do Dragão, mas o Conselho de Disciplina da FPF, confirmou a TSF, só consegue tomar uma decisão nas próximas reuniões.

Caso seja castigado, Sérgio Conceição até pode cumprir o castigo durante o período de férias.

Recorde-se que, neste caso, Sérgio Conceição está indiciado por lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa contra Frederico Varandas. Um ilícito com um quadro penal de um mês a dois anos de suspensão e multa entre os 5100 e 30.600 euros.

Na audiência disciplinar desta quinta-feira, além de Sérgio Conceição, também vão ser ouvidos o vice-presidente do Porto, Vítor Baía, e o elemento da comunicação do clube, Rui Cerqueira.

O antigo guarda-redes dos dragões é acusado de agressão de forma tentada, quando tentou encostar a sua testa junto da cabeça do presidente do Sporting, Frederico Varandas. Um ato que pode valer a Vítor Baía uma suspensão de dois meses a três anos e uma multa entre os seis mil e 39 mil euros.

Rui Cerqueira está indiciado por agressão e, por isso, arrisca uma suspensão entre três meses e três anos, podendo ter que pagar uma multa entre 2550 e 25.500 euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de